segunda-feira, 23 de maio de 2011

Eu Me Lembro

Eu me lembro. Me lembro do local, da noite, da hora. Lembro-me do cheiro, do clima e do som. À beira lago, céu aberto, noite clara, iluminada pela lua e pelas centenas de estrelas visíveis, fundindo átomos a anos-luz de distância, queimando. A noite estava quente. Uma leve brisa trazia o cheiro da água e só se ouvia o som dos transeuntes distantes. Me lembro do gosto amargo da boca seca e da distância que parecia exorbitante. Me lembro do nervoso, da vergonha, do medo e do coração acelerado. E de repente tudo se desfez, ficou distante. Eu me lembro do perfume doce que sobrepujava o fraco cheiro da água, me lembro da voz, suave, calma e ao mesmo tempo decidida, que tornava o som dos distantes transeuntes ainda mais distante. Me lembro da leve brisa que movia seus longos cabelos negros, fazendo-os cair sobre a face e que com movimentos tímidos eu os levava dalí. Me lembro do toque da pele branca e macia, mais quente que a noite e do brilho nos olhos, delineados, hipnóticos, sedutores, mais intenso que o brilho longínquo das estrelas no firmamento. Um olhar profundo e aconchegante. O lindo sorriso de canto de boca, um convite nos lábios. Me lembro da distância que era curta, e tornou-se nula. Me lembro principalmente do sabor do beijo, um beijo doce, carinhoso, indescritível. Gosto de "quero mais". Me lembro do dito e do não dito, me lembro e sinto. Eu me lembro do brilho, da voz, do sabor, do cheiro, do calor, da hora, da noite, do local. Cada detalhe, como uma fotografia gravada na memória. Eu me lembro dela.



(Publicado originalmente em minha página no Facebook )

Nenhum comentário:

Postar um comentário